Skip to main content

Tratamento fiscal das opções de ações da nq


Tributação das opções de ações dos empregados.


As opções de incentivo e não qualificadas são tributadas de forma diferente.


Existem dois tipos de opções de compra de ações para funcionários, opções de ações não qualificadas (NQs) e opções de ações de incentivo (ISOs). Cada um é tributado de forma bastante diferente. Ambos estão cobertos abaixo.


Tributação de opções de ações não qualificadas.


Quando você exerce opções de compra de ações não qualificadas, a diferença entre o preço de mercado do estoque e o preço de concessão (denominado o spread) é contado como renda ordinária do trabalho, mesmo que você exerça suas opções e continue segurando o estoque.


O rendimento obtido está sujeito a impostos sobre a folha de pagamento (Segurança Social e Medicare), bem como impostos de renda regulares em sua taxa de imposto aplicável.


Você paga dois tipos de impostos sobre a folha de pagamento:


OASDI ou Segurança Social - que é de 6,2% em ganhos até a base de benefícios da Previdência Social, que é de US $ 118,500 em 2018 HI ou Medicare - que é de 1,45% em todos os rendimentos do trabalho, mesmo que exceda a base de benefícios.


Se o seu rendimento do exercício já exceder a base de benefícios do que seus impostos sobre o salário sobre o ganho do exercício de suas opções de ações não qualificadas serão apenas os 1,45% atribuíveis ao Medicare.


Se o seu rendimento do trabalho no acumulado do ano já não exceder a base de benefícios do que quando você exerce opções de compra de ações não qualificadas, você pagará um total de 7,65% nos valores de ganho até que seu lucro atingiu a base de benefícios de 1,45% ganhos sobre a base de benefícios.


Você não deve exercer as opções de ações dos empregados com base em decisões fiscais.


No entanto, tenha em mente que, se você exercer opções de ações não qualificadas em um ano em que você não tem outro rendimento do trabalho, você pagará mais impostos sobre a folha de pagamento do que você pagará se você os exercer em um ano em que você tenha outras fontes de renda salarial e já excede a base de benefícios.


Além dos impostos sobre a folha de pagamento, todos os rendimentos do spread estão sujeitos a impostos de renda ordinários.


Se você mantém o estoque após o exercício, e ganhos adicionais além do spread são alcançados, os ganhos adicionais são tributados como um ganho de capital (ou como uma perda de capital se o estoque caiu). No Guia de Impostos da Fairmark para Investidores, você pode encontrar detalhes adicionais sobre impostos que se aplicam quando você exerce opções de ações não qualificadas.


Tributação das opções de ações de incentivo.


Ao contrário das opções de ações não qualificadas, o ganho em opções de ações de incentivo não está sujeito a impostos sobre a folha de pagamento. No entanto, é claro, sujeito a impostos, e é um item de preferência para o cálculo AMT (imposto mínimo alternativo).


Quando você exerce uma opção de estoque de incentivo, existem algumas possibilidades fiscais diferentes:


Você exerce as opções de ações de incentivo e vende as ações no mesmo ano civil. Neste caso, você paga impostos sobre a diferença entre o preço de mercado à venda e o preço do subsídio em sua taxa de imposto de renda ordinária.


As regras fiscais podem ser complexas. Um bom planejador profissional e / ou financeiro pode ajudá-lo a estimar os impostos, mostrar-lhe o quanto você terá depois que todos os impostos são pagos e fornecer orientações sobre formas de determinar o tempo de exercício de suas opções para pagar o menor imposto possível .


Vamos guiá-lo através das decisões de aposentadoria mais críticas, desde quando começar a tomar a Segurança Social até onde gastar a aposentadoria dos seus sonhos.


Opções de ações de incentivo versus opções de ações não qualificadas - Resumo geral.


Ao analisar os planos de opção de compra de ações dos EUA para nossos clientes estrangeiros, somos constantemente solicitados a explicar a diferença nas conseqüências fiscais entre planos de opções de ações de incentivo (ISO) e planos de opções de ações não qualificadas (NSO). Esta é uma pergunta frequente, já que muitas empresas dos EUA oferecem opções aos seus empregados para comprar ações da empresa a um preço específico (comumente referido como a opção & rsquo; s & ldquo; preço de exercício & rdquo;). Esta publicação fornecerá um resumo geral das consequências fiscais tanto para o destinatário de um ISO ou NSO como para a empresa emissora.


Sujeito a certas exceções conforme discutido abaixo, um ISO geralmente é elegível para os seguintes benefícios fiscais: (i) o empregado não reconhece qualquer lucro tributável na concessão ou exercício do ISO e (ii) ganho na disposição subseqüente de O estoque da empresa adquirido após o exercício de um ISO é tratado como ganho de capital de longo prazo.


O empregado é elegível para essas conseqüências fiscais vantajosas apenas se o empregado não alienar as ações recebidas de acordo com o exercício da ISO dentro de 2 anos a partir da data da concessão do ISO nem no prazo de 1 ano após a ISO ter sido exercida. Observamos que, na prática, os ISOs são, em geral, apenas concedidos por empresas públicas onde a liquidez poderia ser obtida pelo destinatário antes da venda da empresa e, portanto, o período de retenção de participação requerido de 1 ano após o exercício pode ser satisfeito. Além disso, o funcionário deve exercer o ISO no prazo de três meses após ter deixado de ser empregado pela empresa (ou sua subsidiária ou parente) ou um ano em caso de cessação de emprego causada por incapacidade permanente.


Para obter um exemplo dos benefícios de um ISO, suponha que uma empresa emita uma opção para comprar 1 ação de ações com um preço de exercício de US $ 5, o qual também é o valor da ação na data da concessão. Um ano depois, o empregado exerce a opção e paga à empresa US $ 5 para comprar 1 ação de ações quando o valor da ação aumentou para US $ 50. Embora o funcionário tenha percebido um benefício econômico de US $ 45 (ou seja, o valor da ação de $ 50 menos o preço de exercício de $ 5) no momento do exercício, o funcionário geralmente não reconhecerá nenhum lucro tributável. Um ano após o exercício da opção, o empregado vende as ações adquiridas quando o valor da ação aumentou para US $ 100. O empregado tem $ 95 de ganho (ou seja, o valor de US $ 100 realizado na venda menos o custo de US $ 5 para a aquisição de ações), que é tratado como ganho de capital de longo prazo (atualmente tributado a uma taxa máxima de 23,8%). Aqui está um resumo descrevendo este hipotético, usando a data de emissão como 10 de maio de 2018:


10 de maio de 2018 - o valor da ação é de US $ 5: a empresa emite uma opção para comprar 1 ação de ações com um preço de exercício de US $ 5. 11 de maio de 2017 - o valor da ação é de US $ 50: o empregado exerce a opção e paga à empresa US $ 5 para comprar 1 ação de estoque. 12 de maio de 2018 - o valor da ação é de $ 100: o empregado vende a participação por US $ 100. O empregado tem $ 95 de ganho que é tratado como ganho de capital de longo prazo.


Se o funcionário cumprir os requisitos do período de detenção, a empresa que emite o ISO não recebe nenhuma dedução no momento da concessão ou exercício do ISO.


Além disso, com base no Código de Receita Federal (o Código), os seguintes requisitos devem ser atendidos para ser devidamente considerado um ISO:


A opção deve ser concedida a um indivíduo em conexão com seu emprego pela empresa (ou uma subsidiária da empresa); A opção deve ser concedida dentro de 10 anos a partir do início da data em que o plano ISO for adotado ou a data em que o plano ISO for aprovado pelos acionistas; A opção não pode ser exercida após 10 anos a partir da data da outorga da opção; O preço de exercício deve igualar ou exceder o valor justo de mercado do estoque subjacente na data da concessão; A opção não deve ser transferível; Se a opção for emitida para um acionista que detenha mais de 10% das ações com direito a voto da empresa (ou uma subsidiária ou empresa-mãe da empresa), o preço de exercício deve ser pelo menos 110% do valor justo de mercado da ação sujeita a a opção na data de concessão e a opção não pode ser exercida após 5 anos a partir da data de outorga; A opção deve ser concedida de acordo com um plano que inclui o número total de ações que podem ser emitidas sob opções e os empregados (ou classe de empregados) elegíveis para receber opções e que são aprovados pelos acionistas no prazo de 12 meses antes ou após a data de adoção do plano; e Somente o primeiro $ 100,000 no valor agregado de mercado de ações (determinado na data de concessão) coberto por uma opção de compra de ações, que é exercível pela primeira vez durante qualquer ano civil, é qualificado como ISO e recebe tratamento fiscal preferencial.


Se algum dos requisitos acima não estiverem preenchidos, as opções geralmente são tratadas como opções de estoque não qualificadas, que são discutidas em detalhes adicionais abaixo. Também é importante notar que os benefícios descritos acima podem ser limitados quando o destinatário está sujeito ao imposto mínimo alternativo porque o excesso do valor de estoque do ISO sobre o preço de exercício pode ser incluído na renda tributável mínima alternativa do destinatário.


Opções de ações não qualificadas.


As opções de estoque não qualificadas (NSOs) não atendem a todos os requisitos do Código para serem qualificados como ISOs. Ao contrário dos ISOs, os NSOs podem ser emitidos para qualquer um, incluindo funcionários, consultores, fornecedores e membros do conselho de administração. Do ponto de vista fiscal, o destinatário geralmente reconhece o lucro ordinário após o exercício, igual ao excesso do valor justo de mercado do estoque na data do exercício, ao preço de exercício da opção. Assim, usando os números descritos acima, vamos assumir que uma opção para comprar 1 ação de ações é concedida a um preço de exercício de US $ 5 quando o valor justo de mercado de uma ação é de US $ 5. A opção é exercida por um valor de US $ 5 quando o valor justo de mercado de uma ação aumentou para US $ 50. O destinatário reconhece US $ 45 (ou seja, o excesso do valor da ação na data do exercício em relação ao preço de exercício) do resultado ordinário na data do exercício. A empresa é obrigada a reter os impostos de renda e emprego no momento do exercício e geralmente receberá uma dedução fiscal igual ao valor da receita ordinária reconhecida pelo destinatário. Aqui está um resumo descrevendo este hipotético, usando a data de emissão como 10 de maio de 2018:


10 de maio de 2018 - o valor da ação é de US $ 5: a empresa emite uma opção para comprar 1 ação de ações com um preço de exercício de $ 5 11 de maio de 2017 - o valor da ação é de US $ 50: o destinatário exerce a opção e paga a empresa $ 5 para comprar 1 ação de estoque. O destinatário tem US $ 45 de ganho que é tributado como receita ordinária 12 de maio de 2018 - o valor da ação é de US $ 100: o empregado vende a participação por US $ 100. O empregado tem $ 50 de ganho que é tratado como ganho de capital de longo prazo.


Dependendo dos termos da subvenção, um NSO também pode estar sujeito às disposições de penalidades na Seção 409A do Código para compensação diferida.


Conforme discutido neste resumo, se uma opção emitida por uma empresa é tratada como um NSO ou ISO afetará diretamente as conseqüências fiscais após o exercício para o destinatário, bem como para a empresa.


Aproveite ao máximo as opções de ações dos empregados.


Um plano de opção de estoque de empregado pode ser um instrumento de investimento lucrativo se gerenciado adequadamente. Por esse motivo, esses planos serviram como ferramenta bem sucedida para atrair altos executivos. Nos últimos anos, eles se tornaram um meio popular para atrair funcionários não executivos.


Infelizmente, alguns ainda não conseguem aproveitar ao máximo o dinheiro gerado pelo estoque de funcionários. Compreender a natureza das opções de compra de ações, a tributação e o impacto na renda pessoal é fundamental para maximizar essa vantagem potencialmente lucrativa.


O que é uma opção de estoque de empregado?


Uma opção de estoque de empregado é um contrato emitido por um empregador para um empregado para comprar um montante fixo de ações da empresa a um preço fixo por um período de tempo limitado. Existem duas classificações gerais de opções de compra de ações: opções de ações não qualificadas (NSO) e opções de ações de incentivo (ISO).


As opções de compra de ações não qualificadas diferem das opções de ações de incentivo de duas maneiras. Primeiro, as OSNs são oferecidas a funcionários não executivos e diretores ou consultores externos. Em contrapartida, os ISOs são estritamente reservados para funcionários (mais especificamente, executivos) da empresa. Em segundo lugar, as opções não qualificadas não recebem tratamento fiscal federal especial, enquanto as opções de ações de incentivo recebem tratamento fiscal favorável, pois atendem às regras estatutárias específicas descritas pelo Código da Receita Federal (mais sobre este tratamento fiscal favorável é fornecido abaixo).


Os planos de NSO e ISO compartilham uma característica comum: eles podem se sentir complexos. As transações dentro desses planos devem seguir os termos específicos estabelecidos pelo contrato do empregador e pelo Código da Receita Federal.


Conceder Data, Vencimento, Vesting e Exercício.


Para começar, os funcionários geralmente não recebem a total propriedade das opções na data de início do contrato, também conhecido como a data da concessão. Eles devem cumprir um cronograma específico conhecido como o cronograma de aquisição de direitos no exercício de suas opções. O cronograma de cobrança começa no dia em que as opções são concedidas e lista as datas em que um funcionário pode exercer uma quantidade específica de ações.


Por exemplo, um empregador pode conceder 1.000 ações na data de outorga, mas um ano a partir dessa data, serão entregues 200 ações, o que significa que o empregado tem o direito de exercer 200 das 1.000 ações inicialmente concedidas. No ano seguinte, outras 200 ações são investidas, e assim por diante. O cronograma de aquisição é seguido de uma data de validade. Nesta data, o empregador não se reserva o direito de seu empregado comprar ações da empresa nos termos do contrato.


Uma opção de estoque de empregado é concedida a um preço específico, conhecido como preço de exercício. É o preço por ação que um funcionário deve pagar para exercer suas opções. O preço de exercício é importante porque é usado para determinar o ganho, também chamado de elemento de pechincha, e o imposto a pagar no contrato. O elemento de barganha é calculado subtraindo o preço de exercício do preço de mercado das ações da empresa na data em que a opção é exercida.


Imposto sobre as opções de ações dos empregados.


O Internal Revenue Code também tem um conjunto de regras que um proprietário deve obedecer para evitar pagar impostos pesados ​​sobre seus contratos. A tributação dos contratos de opção de compra de ações depende do tipo de opção de propriedade.


Para opções de estoque não qualificadas (NSO):


A concessão não é um evento tributável. A tributação começa no momento do exercício. O elemento de pechincha de uma opção de compra de ações não qualificada é considerado "remuneração" e é tributado às taxas de imposto de renda ordinárias. Por exemplo, se um empregado receber 100 ações da Ação A a um preço de exercício de US $ 25, o valor de mercado da ação no momento do exercício é de US $ 50. O elemento de barganha no contrato é ($ 50 a $ 25) x 100 = $ 2.500. Note que estamos assumindo que essas ações são 100% investidas. A venda da segurança desencadeia outro evento tributável. Se o funcionário decidir vender as ações imediatamente (ou menos de um ano após o exercício), a transação será reportada como um ganho (ou perda) de capital de curto prazo e estará sujeita a imposto a taxas de imposto de renda ordinárias. Se o funcionário decidir vender as ações por ano após o exercício, a venda será reportada como um ganho (ou perda) de capital de longo prazo e o imposto será reduzido.


As opções de ações de incentivo (ISO) recebem tratamento fiscal especial:


A concessão não é uma transação tributável. Nenhum evento tributável é relatado no exercício. No entanto, o elemento de pechincha de uma opção de estoque de incentivo pode desencadear o imposto mínimo alternativo (AMT). O primeiro evento tributável ocorre na venda. Se as ações forem vendidas imediatamente depois de serem exercidas, o elemento de barganha é tratado como renda ordinária. O ganho no contrato será tratado como um ganho de capital de longo prazo se a seguinte regra for honrada: as ações devem ser mantidas por 12 meses após o exercício e não devem ser vendidas até dois anos após a data da concessão. Por exemplo, suponha que o estoque A seja concedido em 1º de janeiro de 2007 (100% adquirido). O executivo exerce as opções em 1º de junho de 2008. Caso ele ou ela deseje reportar o ganho no contrato como um ganho de capital de longo prazo, o estoque não pode ser vendido antes de 1º de junho de 2009.


Outras considerações.


Embora o momento de uma estratégia de opção de estoque seja importante, há outras considerações a serem feitas. Outro aspecto fundamental do planejamento de opções de estoque é o efeito que esses instrumentos terão na alocação global de ativos. Para que qualquer plano de investimento seja bem sucedido, os ativos devem ser adequadamente diversificados.


Um funcionário deve desconfiar de posições concentradas nas ações de qualquer empresa. A maioria dos consultores financeiros sugerem que o estoque da empresa deve representar 20% (no máximo) do plano de investimento geral. Embora você possa se sentir confortável ao investir uma porcentagem maior de seu portfólio em sua própria empresa, é simplesmente mais seguro se diversificar. Consulte um especialista financeiro e / ou fiscal para determinar o melhor plano de execução para seu portfólio.


Bottom Line.


Conceitualmente, as opções são um método de pagamento atractivo. Que melhor maneira de encorajar os funcionários a participar do crescimento de uma empresa do que oferecendo-lhes para compartilhar os lucros? Na prática, no entanto, o resgate e a tributação desses instrumentos podem ser bastante complicados. A maioria dos funcionários não entende os efeitos tributários de possuir e exercer suas opções.


Como resultado, eles podem ser fortemente penalizados pelo Tio Sam e muitas vezes perdem parte do dinheiro gerado por esses contratos. Lembre-se de que vender o seu estoque de empregado imediatamente após o exercício induzirá o maior imposto sobre ganhos de capital de curto prazo. Esperar até que a venda se qualifique para o menor imposto sobre ganhos de capital a longo prazo pode poupar centenas, ou mesmo milhares.


Opções de ações não qualificadas: tudo o que você precisa saber.


As opções de ações não qualificadas oferecem às empresas uma maneira alternativa de compensar os funcionários e dar aos funcionários um senso de propriedade que cria lealdade. 5 minutos de leitura.


Precisa se conectar com um trabalho e amp; advogado de emprego perto de você?


A maioria dos advogados da UpCounsel oferece consultas gratuitas.


Precisa se conectar com um trabalho e amp; advogado de emprego perto de você?


A maioria dos advogados da UpCounsel oferece consultas gratuitas.


As opções de ações não qualificadas oferecem uma maneira alternativa de compensar os funcionários. Eles também dão aos funcionários um senso de propriedade que cria lealdade e encoraja-os a trabalharem mais.


Opções de ações não qualificadas: quais são?


Uma opção de estoque não qualificada oferece aos funcionários o direito de comprar ações da empresa a um preço predeterminado. Existem vários elementos-chave para uma opção de estoque.


Data da concessão: a data em que o empregado recebe a opção de comprar o estoque.


Preço de exercício: o preço pelo qual o empregado pode comprar o estoque da empresa. A idéia é que o valor da ação aumentará mais tarde e o empregado poderá comprá-lo com desconto.


Data de expiração: a última data em que o empregado pode exercer a opção. Se eles não o fizerem, eles perderão a opção.


Disposição Clawback: Você pode reservar o direito de cancelar a opção. Uma razão comum para um clawback é quando o empregado deixa a empresa antes de um período de tempo definido.


Elemento de pechincha ou elemento de compensação: a diferença entre o preço de exercício e o valor de mercado das ações quando o empregado exerce sua opção. O empregado paga impostos sobre esse montante. Isso será relatado em seu salário em seu formulário W-2 no ano em que você exerce as opções. O montante é tratado como renda de compensação, e você deve imposto de renda, imposto de segurança social e impostos sobre o seguro de saúde.


Retenção: uma empresa é obrigada a reter uma certa quantidade de dinheiro para cobrir a retenção de imposto de renda federal e estadual e também a participação dos empregados nos impostos sobre o emprego. O valor pago como retenção de imposto de renda será um crédito contra o imposto que o trabalhador deve ao reportar a receita no final do ano, mas a retenção não pode cobrir o valor total, uma vez que é uma estimativa do passivo fiscal real.


Qual a diferença entre opções de ações qualificadas e não qualificadas?


Existem duas diferenças principais e mdash; a quem o estoque pode ser emitido e o tratamento fiscal.


As opções de compra de ações qualificadas, também conhecidas como opções de ações de incentivo, só podem ser concedidas aos empregados. Podem ser concedidas opções de ações não qualificadas para funcionários, diretores, contratados e outros. Isso lhe dá maior flexibilidade para reconhecer as contribuições dos não empregados.


As opções de compra de ações qualificadas também podem ser qualificadas para tratamento tributário especial. Se os requisitos de elegibilidade e de período de retenção forem cumpridos, o elemento de barganha é tributado como um ganho de capital para o empregado.


Para opções de compra de ações não qualificadas, o elemento de pechincha é tratado como renda ordinária para o empregado. No entanto, você tem menos obrigações em relação à conformidade e relatórios do IRS e da SEC.


Por que as opções de ações não qualificadas são importantes?


As opções de estoque não qualificadas são importantes por três razões.


Reduzir as despesas de compensação atual.


Compartilhe os riscos associados a uma empresa em crescimento.


Dê aos seus funcionários e parceiros um interesse na promoção do seu crescimento.


Razões para considerar usar opções de ações não qualificadas.


As opções de estoque não qualificadas geralmente são usadas pelas seguintes razões.


Forneça uma compensação aumentada quando você não pode dar recursos para aumentar os salários.


Reconheça as contribuições de funcionários-chave.


Evite a complexidade das opções de ações de incentivo.


Emitir opções de ações para indivíduos que não são elegíveis para opções de estoque qualificadas.


Razões para considerar não usar opções de ações não qualificadas.


Você pode querer considerar evitar opções de ações não qualificadas nas seguintes situações.


Como substituto total da compensação em dinheiro. Os salários de caixa inadequados podem dificultar seu recrutamento.


Para dar aos seus funcionários um tratamento fiscal favorável com opções de ações qualificadas.


Para preservar a equidade para o financiamento futuro, para trazer outros funcionários-chave, ou para deixar-se com uma parcela adequada da empresa.


Suponha que sua empresa valha US $ 10 por ação quando você concede uma opção de compra de ações não qualificada em um preço de exercício de $ 10. Um ano depois, seu valor é de US $ 20 por ação. Os funcionários podem fazer o seguinte:


Faça exercícios e venda imediatamente. Pague US $ 10 por ação para exercer sua opção. Venda imediatamente suas ações por US $ 20 por ação. Eles imediatamente recebem US $ 10 por ação no lucro ordinário.


Exercício, segure por mais de um ano e depois venha. Exercise sua opção. Segure o estoque por mais 18 meses, altura em que eles o vendem por US $ 25 por ação. O elemento de barganha é de US $ 10 (valor justo de US $ menos menos $ 10) e é tributado como receita ordinária na data em que a opção é exercida. Quando venderem o estoque, eles também terão um ganho de capital de longo prazo de US $ 5 na diferença entre o preço de venda (US $ 25) e o valor na data de exercício (US $ 20).


Exercício, segure por menos de um ano e depois venha. Assuma os mesmos fatos como acima, exceto o estoque é mantido por menos de um ano. O ganho de US $ 5 torna-se um ganho de capital de curto prazo.


Nada. Eles não pagam dinheiro, não recebem nada e não têm consequências fiscais.


Os funcionários podem exercer sua opção mesmo se o valor caiu abaixo do preço de exercício. Isso pode acontecer se estiver perto da data de validade, mas acredite que o valor aumentará no longo prazo. Eles ainda devem pagar o preço de exercício integral para exercer a opção, mas não serão tributados no exercício porque o elemento de pechincha é negativo.


Cuidado: se você definir o preço de exercício abaixo do valor justo de mercado na data da concessão, os funcionários devem pagar imediatamente o imposto sobre esse valor.


Perguntas frequentes.


Aqui estão algumas perguntas frequentes sobre opções de ações não qualificadas.


O empregador recebe um benefício fiscal?


O montante do elemento de pechincha que o funcionário informa como renda ordinária é geralmente dedutível como uma despesa de compensação.


Quais impostos o empregador precisa reter?


O empregador deve tratar o elemento de barganha como se fosse um pagamento de salário em dinheiro feito quando a opção fosse exercida. Retirar impostos de folha de pagamento padrão, como FICA e imposto de renda, sobre o valor do elemento de pechincha. Por exemplo, se o empregado tem um salário anual de US $ 75.000 e exerce uma opção com um elemento de pechincha de US $ 5.000, você retém os impostos como se eles ganhassem US $ 80.000 nesse ano, e eles denunciam $ 80.000 em renda em sua declaração de imposto.


O empregador pode restringir as opções de estoque?


Sim. Além das provisões de clawback, você pode estabelecer limites sobre se as ações podem ser revendidas no mercado aberto ou reservar um direito de recusa.


Você precisa ser uma empresa pública para emitir opções de compra de ações?


As empresas privadas podem emitir opções de compra de ações, desde que de outra forma estejam em conformidade com os regulamentos de valores mobiliários aplicáveis.


Fale com um advogado.


Para saber mais sobre se um plano de opção de compra de ações não qualificado é adequado para o seu negócio e obter ajuda para configurá-lo, encontre um advogado no UpCounsel. O UpCounsel possui um diretório de advogados de negócios e valores mobiliários qualificados e on-demand que podem ajudá-lo a aumentar seu arranque.


Contrate os 5% dos advogados de negócios e economize até 60% nas taxas legais.


Opções de ações qualificadas versus não qualificadas.


Dependendo do tratamento tributário das opções de compra de ações, elas podem ser classificadas como opções de ações qualificadas ou opções de ações não qualificadas. As opções de ações qualificadas também são chamadas de Opções de estoque de incentivo ou ISO.


Os lucros obtidos com o exercício de opções de ações qualificadas (QSO) são tributados na taxa de imposto sobre os ganhos de capital (geralmente 15%), que é menor do que a taxa na qual o imposto ordinário é tributado. Os ganhos de opções de ações não qualificadas (NQSO) são considerados rendimentos ordinários e, portanto, não são elegíveis para a quebra de impostos. Os NQSOs podem ter impostos mais elevados, mas também oferecem muita flexibilidade em termos de quem eles podem ser concedidos e como eles podem ser exercidos. As empresas geralmente preferem conceder opções de ações não qualificadas porque podem deduzir o custo incorrido para NQSOs como uma despesa operacional mais cedo.


Mais detalhes sobre as diferenças, regras e restrições de opções de ações qualificadas e não qualificadas são fornecidos abaixo, juntamente com cenários de exemplo.


Gráfico de comparação.


Como funcionam as opções de estoque.


As opções de ações são freqüentemente usadas por uma empresa para compensar os funcionários atuais e para atrair possíveis contratações. As opções de estoque de tipo empregado (mas não qualificadas) também podem ser oferecidas a não empregados, como fornecedores, consultores, advogados e promotores, por serviços prestados. As opções de compra de ações são opções de compra de ações ordinárias de uma empresa, ou seja, contratos entre uma empresa e seus funcionários que dão aos funcionários o direito de comprar um número específico de ações da empresa a um preço fixo dentro de um determinado período de tempo. Os funcionários esperam lucrar com o exercício dessas opções no futuro quando o preço das ações for maior.


A data de atribuição das opções é denominada data de concessão. O valor justo de mercado das ações na data da concessão é denominado o preço da subvenção. Se esse preço for baixo e se o valor das ações aumentar no futuro, o destinatário poderá exercer a opção (exercer seu direito de comprar o estoque no preço da subvenção).


É aqui que as opções de ações qualificadas e não qualificadas diferem. Com NQSOs, o destinatário pode vender imediatamente o estoque que ela adquire ao exercer a opção. Este é um "exercício sem dinheiro", porque o destinatário simplesmente paga a diferença entre o preço do mercado e o preço da subvenção. Ela não tem que colocar dinheiro por conta própria. Mas com opções de ações qualificadas, o destinatário deve adquirir as ações e mantê-las por pelo menos um ano. Isso significa pagar em dinheiro para comprar o estoque no preço da subvenção. Isso também significa maior risco porque o valor do estoque pode diminuir durante o período de espera de um ano.


Regras para opções de ações qualificadas (opções de ações de incentivo)


O IRS e a SEC colocaram algumas restrições sobre opções de ações qualificadas por causa do tratamento fiscal favorável que recebem. Esses incluem:


O destinatário deve aguardar pelo menos um ano após a data da concessão antes de poder exercer as opções. O destinatário deve aguardar pelo menos um ano após a data do exercício antes de poder vender o estoque. Somente os funcionários da empresa podem ser beneficiários de opções de ações qualificadas emitidas pela empresa. As opções expiram após 10 anos. O preço de exercício deve igualar ou exceder o valor justo de mercado do estoque subjacente no momento da concessão. Para os funcionários que possuem 10% ou mais da empresa, o preço de exercício deve ser pelo menos 110% do valor justo de mercado e as opções expiram em 5 anos a partir do momento da concessão. As opções não são transferíveis, exceto pelo testamento ou pelas leis de descida. A opção não pode ser exercida por ninguém além do titular da opção. O valor agregado do mercado justo (determinado a partir da data de outorga) do estoque comprado pelo exercício de ISOs que podem ser exercidos pela primeira vez não pode exceder US $ 100.000 em um ano civil. Na medida em que o faz, tais opções são tratadas como opções de ações não qualificadas.


Tratamento tributário.


Por que as pessoas usam opções de estoque qualificadas apesar dessas restrições? A razão é o tratamento fiscal favorável oferecido para ganhos de QSOs.


Não são cobrados impostos quando as opções de compra de ações qualificadas são exercidas e as ações são compradas no preço da subvenção (mesmo que o preço do subsídio seja inferior ao valor de mercado no momento do exercício). Quando as ações são eventualmente vendidas (após um período de detenção de pelo menos 1 ano), os ganhos são considerados ganhos de capital de longo prazo, que são isentos de impostos para pessoas nas duas divisões de impostos mais baixas (10% e 15%) e são tributados em 15% para as pessoas que estão em divisões de imposto mais elevadas para receita ordinária.


Se os estoques são vendidos antes da espera de 1 ano, é chamado de "disposição desqualificante", que é exatamente como um NQSO.


Quando as opções de compra de ações não qualificadas são exercidas, o ganho é a diferença entre o preço de mercado (FMV ou valor justo de mercado) na data do exercício e o preço da subvenção. Este ganho é considerado um rendimento ordinário e deve ser declarado na declaração de imposto para esse ano. Agora, se o destinatário vender imediatamente o estoque após o exercício, não há mais considerações fiscais.


No entanto, se o destinatário detém as ações após o exercício das opções, o FMV na data de exercício se torna o preço de compra ou "base de custo" das ações. Agora, se as ações forem mantidas por mais um ano, quaisquer ganhos adicionais são considerados ganhos de capital de longo prazo. Se as ações forem vendidas antes desse prazo, quaisquer outros ganhos (ou perdas) serão contabilizados para a receita ordinária.


Digamos que um empregado recebeu opções de ações em 1º de janeiro de 2018, quando o preço das ações era de US $ 5. Vamos também assumir que a renda do empregado é de US $ 100.000 e ela está na faixa de taxa de imposto marginal de 28% para a renda ordinária. Agora vamos dar uma olhada nos diferentes cenários e calcular as implicações fiscais.


O cenário 1 é a opção de estoque qualificada clássica. Nenhuma renda é declarada quando as opções são exercidas e nenhum imposto é devido em 2018. As ações são mantidas por mais de 1 ano após a compra para que todos os ganhos sejam tributados na taxa de imposto sobre ganhos de longo prazo de 15%.


O cenário 2 é um exemplo de uma disposição desqualificante apesar de o plano ser um plano de opção de compra de ações qualificado. As ações não foram mantidas por um ano após o exercício, de modo que os benefícios fiscais de um ISO qualificado não são realizados.


O cenário 1 eo cenário 2 na categoria não qualificada representam a mesma situação quando a concessão estava em um plano de opção de compra de ações não qualificado. Quando as opções são exercidas (2018), a renda ordinária é declarada igual à diferença entre a JVM na data de exercício ($ 15) e o preço da subvenção ($ 5). No cenário 1, as ações são compradas e mantidas por mais de um ano. Assim, os ganhos adicionais (US $ 22 a US $ 15) são considerados ganhos de capital de longo prazo. No cenário 2, as ações não são mantidas por mais de um ano. Portanto, os ganhos adicionais também são considerados rendimentos ordinários. Finalmente, o cenário 3 é um caso especial do cenário 2, onde as ações são vendidas imediatamente após a sua aquisição. Este é um "exercício sem dinheiro" das opções de compra de ações e todo o lucro é considerado renda ordinária.

Comments

Popular posts from this blog

Free live forex signals website

PROMOÇÃO AFILIADA. Ganhe até 50% de comissão por venda - promova o nosso serviço Bead ao site ou refira seus amigos e ganhe uma Comissão de 50% por cada venda que você gera! Torne-se nosso parceiro agora e ganhe dinheiro. Pagamentos da Comissão mensais! A Trading Limited foi criada por um Grupo de Experientes Profissionais, Profissionais Experientes e Qualificados, Experiência valiosa em Mercados Forex e Experiência Prática Extensiva, Combinada Fundada para Participar nos Mercados Empresariais sob Permit Safe Investment Knowledge & Skills Analysts Team. Links Úteis. OBTENHA APOIO. Coptyright © 2018-2017 FX-FINANCIAL LTD Todos os direitos reservados. Web sites gratuitos de sinais de Forex. USD Dólar, EUR Euro, Yen JPY, GBP Libra. Para se manter informado, atualize esta página, inscreva-se por e. Sinais de Forex Grátis e precisos Indicadores de Forex ao Vivo, Alertas! Web sites gratuitos de sinais de Forex. Análise Forex ao vivo, Previsão Técnica, Notícias Fundamentais, Sinais de Neg...

High low close forex

Blog Forex. Experiência de negociação de Forex em primeira mão e informações sobre o mercado de câmbio que serão úteis para os comerciantes. Inscreva-se para obter atualizações diárias diretamente na sua caixa de entrada de e-mail. Alto / baixo versus Abrir / Fechar em Forex. Hoje, chamou a atenção para mim que ainda não tinha blogado sobre uma das questões mais importantes na análise de gráficos Forex - a validade de usar os valores Open / Close em gráficos diários e intraday. Como você sabe, a maioria dos comerciantes de FX usa velas ou gráficos de barras. Cada barra e candelabro consiste em apenas quatro valores: aberto, fechado, alto e baixo. Na análise do padrão de candelabro, os níveis de abertura e fechamento são muito importantes. Por exemplo, um padrão doji requer um nível próximo para ser o mesmo que abrir. Muitos consultores e indicadores especializados contam com níveis abertos e próximos. Por exemplo, as médias móveis padrão são aplicadas para fechar o preço. O problema é ...

Sites de revisão de forex

Revisões Forex Trading. O melhor Forex Trading. Nós reunimos uma lista de 65 corretores de negociação forex e revisamos 8 dos melhores corretores de Forex com base em 86 diferentes recursos de negociação forex. Escolha dos editores. Todos os comentários. Escolhendo o melhor corretor forex para você. Os 3 melhores corretores de Forex dos EUA. Os 2 Best ECN Forex Brokers. As 3 melhores plataformas de negociação Forex. O que os recursos de negociação forex são importantes e por quê. Conta e portfólio. As informações de conta e carteira referem-se aos dados e às opções de exibição associadas à conta financeira e às informações da transação de uma conta forex. Todos os melhores corretores forex atualizarão as informações da conta em tempo real, exibirão os saldos da conta e fornecerão relatórios históricos e declarações. Embora a Conta e a Informação do portfólio sejam relativamente importantes, é seguro assumir que a maioria dos corretores forex oferecem as características mais importantes...